25 de abril de 2013

Mix Fashion



Sabe aquele dia que você abre o closet e diz: "Socorro! Eu não tenho nada pra vestir!!"..Pois bem,nessas horas ( que todas nós passamos,rs) o melhor a fazer é lembrar do estilo Hi-lo! E sabia que habitualmente usamos esse conceito e nem nos damos conta? É! Ao misturar peças sofisticadas com as mais baratas e simples,aquela peça "podrinha" que temos no closet já estamos usando esse conceito!

Na verdade, o High(alto) - Low (baixo) veio lá dos anos 90 quando, vestir grifes dos pés à cabeça, mesmo para as mulheres mais riquinhas da época, ficou ultrapassado!!













Requintado x despojado, simples x sofisticado, clássico x despojado isso é ter um estilo Hi-lo!! As celebridades e It-gitls mais requisitadas do Brasil e do mundo adotam, para estarem sempre modernas e bem vestidas em qualquer ocasião.

Kate Moss ,Alexa Chung , as gêmeas Olsen são algumas celebs ícones dessa ideia. Por aqui Fernanda Lima e Carolina Dieckmann são exemplos.










Vamos usar???

Kisss

Lua

Um comentário:

Carolina disse...

Amei a informação! Saber que, sem querer, estou fazendo a coisa certa é muito bom! Rsrsrs! Beijoooo!!!