24 de abril de 2013

Queridinhos da semana - Produtos que já usei e gostei!





01- Esse serum da Mary Kay é uma novidade que com certeza vai agradar muita gente! Usado nas sobrancelhas e nos cílios, ele estimula a hidratação e consequentemente o crescimento dos pelos. Ideal pra que quem tem falhas e quer melhorar o aspecto da sobrancelha, deixando-a mais cheinha! Vale a pena!

02- Shampoo desamarelador da Lanza. Pras loiras usarem 01 a 02 vezes por semana. Ele ajuda a matizar o tom do loiro, tirando o amarelado e deixando as mechas bem platinadas!

03- Provei a aprovei! Essa hidratação da L'oreal deixa os fios bem macios e mais fáceis de pentear! Nutre de verdade o cabelo! Apliquei durante o banho, massageando por 03 minutos. Para o efeito ser mais eficaz, deixar no cabelo por 15minutos apóos uma massagem para a melhor penetração do produto nos fios!

04- Esse hidratante corporal Nina Rich em uma delícia!! Não deixa a pele engordurada, ele absorve logo logo e ainda deixa um cheirinho muuito bom! Tem a fama de ser afrodisíaco por causa das notas florais-frutais! Feminino e sensual!

05- Inspirado na flor de cerejeira, o perfume Be Delicious Cherry Blossom (da DKNY) causa uma sensação de frescor e ao mesmo tempo transmite feminilidade.

06- Esse spray fixa bem o cabelo, principalmente pós cachos, baby liss etc. Só saber usar a quantidade certa e o resultado ficará muito bom e seus cachos ou ondas durarão a noite toda!

07- O último é esse Body Splash da Victoria Secrets. Ótimo pra usar no dia-a-dia, principalmente pra quem não gosta de perfume forte! O cheirinho eh diferente, pois eh um mix de fragrâncias, dando um toque fresco e docinho. Eu adoro!!

Espero que gostem!!

Cris Cavalcante.

Nenhum comentário: