3 de maio de 2013

Eu misturo,tu misturas...

Esse é um tema que a maioria de nós (e eu super me incluo nele!) diz: " Não consigo fazer!!" ou " Não tenho coragem de usar..." e o que antes parecia estranho ao ver e muito distante do dia-a-dia, hoje é cool. E lendo sobre o assunto descobri que é mais fácil fazer esse mix do que a gente imagina!!

Olha as dicas:

* Procure usar o mesmo grupo de cores,olha como dará mais harmonia a produção...





* Outra opção é utilizar a mesma estampa e misturar as cores: floral com floral,listras com listras,poá com poá...






* Também podemos escolher uma estampa que vai se destacar no look não necessariamente as cores precisam conversar como as escolhas abaixo.Olha só?






Se quiser podemos começar pelos acessórios ( foi assim que comecei! ): um lenço estampado,um sapato,uma bolsa... O bom é se divertir com esse estilo,ousar e sair linda e criativa!





Experimente!

Kiss

Lua

Nenhum comentário: