Olha as dicas:
* Procure usar o mesmo grupo de cores,olha como dará mais harmonia a produção...
* Outra opção é utilizar a mesma estampa e misturar as cores: floral com floral,listras com listras,poá com poá...
* Também podemos escolher uma estampa que vai se destacar no look não necessariamente as cores precisam conversar como as escolhas abaixo.Olha só?
Se quiser podemos começar pelos acessórios ( foi assim que comecei! ): um lenço estampado,um sapato,uma bolsa... O bom é se divertir com esse estilo,ousar e sair linda e criativa!
Experimente!
Kiss
Lua











Nenhum comentário:
Postar um comentário