3 de maio de 2013

Radar do inverno

Inverno ta ai na porta...aliás aqui no nordeste já ta friozinho,e já já ta na hora de colocar pra fora aquela nossa bota guardada durante o ano todo,infelizmente porque poderíamos usar o ano todo!! 

E nessa temporada de 2013 o que vem por ai são as mais curtinhas..uma delícia fazer look com elas.

Olhá só...










Kiss

Lua

Nenhum comentário: