Depois de anos conquistando espaço no mundo coorporativo, finalmente podemos colocar para fora toda nossa feminilidade!
Sem perder a elegância e com cuidado para não sensualizar demais é só dar a "nossa carinha" ao dress code do trabalho.
Olha só...
Só uma dica:
- Ambientes formais: Nesses ambientes ainda é preciso discrição,mais nada impede de usarmos uma estampa diferente,um tecido não habitual.Cuidado com decotes e transparências..
-
- Ambientes informais: Nesses locais o universo das possibilidades é super variado,vestidos,saias, jaquetas,jeans...escolha look's que lhe favoreçam e lembre sempre do bom senso na hora de ousar...









Nenhum comentário:
Postar um comentário