6 de maio de 2013

Vamos combinar?

Vamos combinar que hoje podemos ousar muito mais no nosso look do trabalho né?

Depois de anos conquistando espaço no mundo coorporativo, finalmente podemos colocar para fora toda nossa feminilidade!

Sem perder a elegância e com cuidado para não sensualizar demais é só dar a "nossa carinha" ao dress code do trabalho.

Olha só...




Só uma dica:
  • Ambientes formais: Nesses ambientes ainda é preciso discrição,mais nada impede de usarmos uma estampa diferente,um tecido não habitual.Cuidado com decotes e transparências..





  • Ambientes informais: Nesses locais o universo das possibilidades é super variado,vestidos,saias, jaquetas,jeans...escolha look's que lhe favoreçam e lembre sempre do bom senso na hora de ousar...








Nenhum comentário: