7 de maio de 2013

ReviVaL OiTentINha

Sou da década de 80 e minha adolescência foi o auge dos moletons...Toda It Girl (da época) usava um e que incrível essa peça voltou com tudo nessa estação!!!

Mais...como tirar o ar teen do visual?

Pra criar um look moderninho e adulto invista em combinações mais sofisticadas.Lembra do hi-lo que já falamos aqui no blog? Pois é..experimente usar o moletom que é um item casual à outros mais glamourosos.E saia por aí quentinha e hiper atual nesse inverno!
















Nenhum comentário: