15 de abril de 2013

Inspirem-se...




50 tons de vermelho

Este inverno já está definido! Todas as coleções das principais semanas de moda mostraram que o vermelho vai ser o grande hit do inverno 2013.Com seus diferentes tons, desde o vinho até o tomate, queridinho de todas as it-girls.
E como surgiu? Imaginem... Inspiraram-se no tom de um vinho da região da Borgonha,na França, chamado Burgundy.

Look's monocromáticos,peças avulsas,acessórios... abuse do vermelho!Só tenham cuidado com o excesso,bom senso sempre é o melhor caminho,o vermelho é uma cor naturalmente sexy por isso é bom ter cuidado ao se vestir,mais em contrapartida também será usada com muita versatilidade podemos usar com a maior tranquilidade no trabalho,no dia-a dia,ou num look glamouroso a noite.Antes de sair dê uma olhada no espelho e se você aprovar...saia linda!

No make o vermelho está na boca,trazendo um ar sexy ao rosto.
Dá pra todo mundo aderir!











Fonte: Revista Vogue,Elle,Estilo,sites

Experimentem!

Kiss







Nenhum comentário: