17 de abril de 2013

Inspirem-se!

Reinvente!!


Depois da explosão do Color Blocking o queridinho da vez é indiscutível, todo mundo fala é o P&B. Mais de uma coisa tenham certeza: o bônus dessa tendência é sem dúvida a elegância. Eu amo as duas cores juntas...





Sinônimo de elegância,o look preto-e-branco sempre foi associado a Masion Francesa Chanel, ela apostou por volta da década de 20 nessa combinação inusitada para a época e criou uma indústria por trás. Transformando em um clássico.
No filme, "Bonequinha de luxo" Audrey Hepburn eternizou as cores.
Minha inspiração sempre!!
Audrey Hepburn
Vemos muitas vitrines com essa tendência e o que preocupa é o tudo muito igual.
Então minha sugestão é: que tal reinventarmos?
Usando padronagens diferentes como a estampa étnica(muito bacana!),o xadrez (sempre muito inverno),grafismos,poá ... usemos a criatividade.
Há! Não esqueçam que o P&B também está nos sapatos e nos acessórios como bolsas e cintos...

Abusem!!



Desfile Louis Vuitton coleção primavera/verão 2013





Nenhum comentário: