Viva os anos 70!
Falar de "conjuntinho" eu amo! Acho atual, moderno e chique! Esse revival dos anos 70 é maravilhoso, muito usado naquela década o look volta com tudo! Pode ser calça e camisa, short e top (que é a camisa), Existem muitas combinações...Muito versátil e com maneiras diferentes de se aproveitar as peças também separadamente.
Usado em qualquer ambiente: no trabalho, pra sair à noite, para ir às compras, e porque não a um jantar romântico?
Geralmente com estampas, característica dos anos 70, ele pode vir com vários tecidos desde os mais sofisticados aos mais simples.






2 comentários:
Acho lindo demais, principalmente os de shortinho. Só n uso pq na grande maioria são estampados e aí em mim que sou cheinha fica horrível.
Ju,se você usar uma estampa escura com desenhos "miúdos" da tranquilamente pra você usar qualquer conjuntinho que desejar!
Postar um comentário