O animal print,ou seja, a estampa de animal virou um clássico. O que era pra durar apenas uma estação,já vem seguindo à várias e sem nenhuma crise(rs)! E o bom é que democratizou,percorre hoje todos os ambientes dos mais sofisticados aos mais coorporativos. Usado de dia e de noite.Vistos nos mais variados tecidos.
Harmonize com cores neutras ou aposte na combinação com cores vibrantes,mais lembre: bom senso sempre tem que prevalecer.Costumo dizer as minhas amigas que elegância é sexy! E falando nisso,o animal print tem toda uma pegada sensual e pra não ficar over "maneire" nos acessórios e eleja a peça com a estampa a que vai brilhar no look.O resto é coadjuvante...





2 comentários:
Humm! Adorei onça com azul ou rosa. Vou testar amanhã.
muito lindo oncinha é tudo !!!!!
Postar um comentário